2.5.10

we are women. we eat. we have real curves. deal with it.

Olá, o meu nome é Ana e tenho o cu de preta mais branco que alguma vez vi. Pronto, está admitido. Cá em casa sou gentilmente apelidada de "cu de prateleira". O que é que eu posso fazer?, a genética é uma cabra. É ancas de parideira, é traseiro digno de dançar kizomba a noite toda (só se estiver muito mal da cabeça, de certeza), enfim, é ser mulher e ter mais curvas nuns lados e menos noutros. Se me falta a auto-estima? Tem dias. Acho que até à Gisele Bundchen falta o amor próprio de vez em quando. Mas não tenho apenas dias down, tenho também dias up. E nesses dias sinto-me capaz de enfrentar tudo e todos graças à confiança em mim própria e no facto de até nem me sentir tão mal comigo mesma. Nem as campanhas de lingerie da Triumph me perturbam com aqueles pauzinhos de virar trip... Ups, perdão! Com aqueles modelos cuja única coisa curva que têm é a cabeça. Curva e oca, regra geral. Podem vir as anorécticas todas montadas em cima de botins maravilhosamente lindos (que só lhes ficam bem porque têm três quartos da altura nas pernas) e com as roupas mais fashion do mercado que nada me deita abaixo; Ana Castanho mantém o orgulho nas suas curvas! E pelos vistos, não sou só eu. A edição francesa da revista ELLE lançou, numa das suas capas, fotografias da modelo Tara Lynn. À primeira, o nome pode soar como outro qualquer que se ouve no meio da rua. Mas Tara é nada mais nada menos do que a modelo XL que tem vindo a marcar a diferença nas passerelles das grandes griffs. Uma modelo que é real, que não é apenas mais um saco de ossos prestes a voar à mínima rajada de vento. Uma modelo que só vem provar que as curvas são realmente sexys e que ninguém deve ter vergonha de as ter (vê se ouves as tuas próprias palavras, Ana Isabel...). Uma modelo que não quer saber de preconceitos nem de dietas rigorosas. Acima de tudo, uma mulher a sério. Palmas para a revista ELLE que demonstra ser uma revista feita por mulheres verdadeiras para mulheres verdadeiras, mulheres que se sentem bem dentro do seu pacote curvilíneo!


Quem quiser ver melhor as fotos, eu tirei daqui.

7 comentários:

Daniela disse...

oooh meu Deus!! como é linda!! izzy, estou solidária contigo =) e este post está muito humano...

Quando for grande quero ser como a Tara Lynn e comer muita lasanha, pizza e massas! é mesmo perfeita porque é real,é palpável. MUAHHAHAHAHA, ESTA DO PALPáVEL PODES ESQUECER. a ELLE está de parabéns pá. Vou procurar fotos para ver melhor. esquece lá a prateleira "jennifer lopez". Também tenho uma mas noutro sítio.

A. disse...

esta mulher é uma mulher a sério, com as curvas todas lá no sítio, com chicha por onde agarrar! assim é que se quer, não é cá pauzinhos de virar tripas, umas rectas com pernas. prova provada de que não é preciso vestir o 34 para se ser agradável à vista :D

Sara disse...

Óh filha, és católica? É que tens um cú que valha-me Deus! Lembras-te disto?
Sabes o que é que eu acho triste? Essa gente que aparece nas capas das revistas nem sequer é real...é muito photoshop e maquilhagem em cima delas. No outro dia até vi uma com a anca tão deslocada das pernas que via-se claramente que a imagem tinha sido alterada. Criam-se imagens de mulheres que nem sequer existem. De facto, esta revista fez bem em mostrar uma mulher a sério.

A. disse...

Jamais me esqueço. Essa e o "Oh filha, és TMN? É que tens um cu que é um mimo" ahahah é o que eu digo, as curvas estão de volta. Não é cá escadotes com a largura do dedo mindinho, pelo amor de Deus. E descobri outro site com fotos destas, deixa-me cá ir buscá-lo aos Favoritos. http://models.com/work/v-magazine-tara-lynn/16336 mais mulheres a sério :D

Tiago Silva disse...

Acho muito bem.

E agora só para ti: "Se o teu cu fosse uma torrada, precisava de um remo para espalhar a manteiga" xD

Izzy, és linda no matter how. :)

A. disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH ohmeudeus, adorei xD desconhecia essa pérola ahahah

we are beautiful no matter what they say, words won't bring us down :D

Sara disse...

Olha, eu gosto do teu pacote. Só passei pra dizer isto.