17.4.10

panicar

Estou em pânico. Em fucking humongous pânico. Aliás, nem é bem pânico. É um misto de imenso sofrimento por antecipação, medo, terror... Okey, é pânico. É o mais puro dos estados de pânico em que alguma vez estive. E porquê? Duas coisas fenomenais: PPOI e resultado das candidaturas. Recuso-me terminantemente a receber aquela atrocidade que escrevi sobre partidos de quadros. The horror. Foi tão feio. Simplesmente nojento. Se eu fosse professora, acabava de ler a minha própria frequência e rasgava-a veemente para não haver a hipótese de voltar a sofrer a ler aquilo. Até a Margarida Rebelo Pinto conseguia fazer melhor. E isto custa a admitir.
Em relação às candidaturas... Acho que quando chegarmos a Maio vou ter um peripaque. Que ninguém se lembre nem de me assustar no meio da rua nem de me causar qualquer tipo de emoção forte, pois podem vir a testemunhar a morte precoce de uma política em ascensão. Estou-me mesmo a ver a chegar à faculdade todos os dias e ir directa ao departamento à procura da folha que diga "RESULTADOS ERASMUS - ANA ISABEL RAMOS CASTANHO, COLOCADA". Ou NÃO COLOCADA, também se pode dar este caso. Se se verificar a primeira opção, quero declarar o seguinte: pessoas do Porto, se ouvirem alguém a gritar histericamente de felicidade mas não conseguirem perceber de onde vem o dito grito, não se preocupem, sou só eu a berrar, muito provavelmente agarrada a alguém que vai ficar com dores de pescoço. Se se verificar a segunda, aviso a população: é favor NÃO FALAREM comigo durante as horas seguintes em prol da vossa sobrevivência, obrigado.
Posto isto... AAAAARRRRRRRGGGGGGHHHHHHHHH, NUNCA MAIS CHEGA MAIO!!!


P.S. - Eu sonhei que chumbava a PPOI com dois... DOIS! É só o que tenho a acrescentar.

2 comentários:

Moi Meme. disse...

ah izzy vais ver que passas (não acredito MESMO que estou a dar te apoio seu grilo agoirento) e vais ver que és colocada em cracovia ou algo parecido xD
não agora a sério, vais visitar florença durante uns mesinhos (longe de mim graçá'deus) e será em erasmus.
va agora esquece que eu disse isto e adeus.
odeio te grilo agoirento

A. disse...

afinal tanto pânico e passámos todos, THANK GOD! muito obrigado pelo apoio erasmático, eu depois mando postais. e sim, também te odeio.